Conheça seu bairro

Lugares que você precisa conhecer na região de Perdizes e Pompeia

Os bairros de Perdizes e Pompeia, que, de tão próximos, às vezes se misturam nos códigos postais, representam uma região mais residencial da Zona Oeste de São Paulo. Com suas ruas inclinadas e praças arborizadas, o local conta com um clima bucólico. Mas é entre as casas e os condomínios que existem vários points boêmios e gastronômicos incríveis, que precisam entrar para o seu roteiro já!

Bullguer

O Bullguer, que conta com diversas unidades em São Paulo, também tem um cantinho para chamar de seu no bairro de Perdizes. A casa faz sucesso por ter um cardápio de qualidade a um preço justo, com lanches clássicos e despretensiosos, com preços que vão de R$ 18 a R$ 24. O grande sucesso da casa são as porções de batatas-fritas, que podem vir cobertas por páprica e queijo de molho derretido.

Quintal do Espeto

O Quintal do Espeto possui diversas unidades em São Paulo e, felizmente, uma delas se encontra na Vila Pompeia. O bar conta com uma programação musical bem variada, animando a galera com samba, sertanejo, MPB e pop rock de terça a domingo, inclusive nos feriados. O diferencial da casa é o ambiente descontraído de “quintal”, com mesas ao ar livre, muita vegetação e espetinhos deliciosos que ficam passando pelas mesas.

No Bones

O No Bones é o primeiro açougue vegano de São Paulo! O estabelecimento fica localizado na Pompeia e oferece produtos feitos de forma artesanal, sem nenhum tipo de conservantes. No cardápio, você encontra diversas versões de hambúrgueres, linguiças, queijos, cervejas, espetinhos de churrasco, salgados (como a coxinha de jaca) e até mesmo cortes de “carne”, como a costela ou a picanha vegetal – tudo vegan! O local também funciona como empório, vendendo os produtos que estão no cardápio para você levar pra casa.

Ice By Nice

Procurando por taças de sorvete bem caprichadas? Então a Ice By Nice, com unidade em Perdizes, é o seu lugar! A casa é especializada nas sobremesas geladas, sempre servidas da forma mais não-convencional possível. A sorveteria é conhecida pela sua inusitada feijoada de sorvete, que leva gotas de chocolate, salame de chocolate, farofa doce, sorvete e muita calda de chocolate. Por lá, você também encontra picolés, casquinhas, churros, banana-split e até mesmo o famoso grand gateau.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *